Classificados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde devem apresentar documentos para processo de admissão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que no mês de setembro, na quarta, 08, os profissionais habilitados e classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 01/2020), com nome na 12ª lista de convocação, devem comparecer para firmar a contratação. A entrega dos documentos deve ser realizada no Centro Administrativo da Saúde, no horário descrito na lista. Esses documentos são necessários para avaliação no processo de admissão.

Conforme a Equipe do PSS, na convocação constam: documentos necessários para o processo de admissão; exames; quesito para exame de admissão (Junta Médica); declaração de não acumulação de cargos públicos e vínculos temporário; declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública e Ficha de Cadastro. A recomendação é que os profissionais, ao se apresentar, estejam com os documentos já preenchidos.

Em caso de dúvida ou mais informações relacionadas ao processo de contratação, os profissionais podem contactar a equipe do PSS através do telefone (79) 99191-6620 – de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 14h às 17h (na sexta das 8h às 12h).

Confira aqui a lista da 12ª convocação para contratação e as documentações necessárias.

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