Os servidores da FHS deverão atualizar seus dados até o dia 10 de novembro

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) prorrogou o prazo para que os servidores façam o recadastramento na plataforma Recad. Eles deverão atualizar seus dados até o dia 10 de novembro.

O Recad é uma plataforma digital intuitiva e autoexplicativa, que visa otimizar o processo de recadastramento, por meio desta plataforma. O recadastramento está atrelado à Folha de Pagamento, por isso é importante que o servidor o faça para evitar inconvenientes.

De acordo com a diretora da FHS, Adna Santana, é imprescindível que todos atualizem seus dados pessoais e profissionais. “O processo foi modernizado e será feito pela primeira vez de modo 100% online, sem impressão de papel. Precisamos ter conhecimento da identificação do servidor, do perfil funcional, de sua lotação, seu enquadramento funcional, bem como outras informações consideradas fundamentais”.

A diretora afirmou ainda que o recadastramento promove um canal efetivo de comunicação com o servidor, promovendo maior eficiência, segurança e assertividade no trabalho de gestão de pessoas.

O post Fundação Hospitalar de Saúde prorroga recadastramento de servidores apareceu primeiro em Saúde.